quinta-feira, agosto 04, 2005

Encontros sem Noção

Caramba, estava eu no laboratório de rádio da faculdade, hoje, de manhã, criando a vinheta do meu programa de rádio, quando de repente entra um sijeito, todo de terno e gravata, olha pra mim e diz:
- você chama Tatiana?
Por um segundo pensei:
-Fudeu, quem será esse aí?
-Chamo, chamo sim
- Eu já fui seu vizinho
Pois é, o carinha morou no mesmo prédio que eu durante um tempo, enquanto éramos criança. Eu, continuo no mesmo prédio, mas ele saiu daqui há mais de 10 anos e só fomos nos reencontrar agora, no laboratório da faculdade. E o mais legal, descobrimos que fazemos o mesmo curso, só que ele está em outra faculdade. Ficamos uma meia hora conversando, lembrando de fatos e pessoas antigas.
Algumas coisas simplesmente não se explicam né? Era para eu ter terminado minha vinheta ontem, e assim, não iria ao rádio hoje, mas acnteceu um imprevisto, não deu tempo de acabar ontem e eu tive que voltar. O Thiago (esse é o nome do vizinho) estava procurando a secretária do curso de jornalismo, poderia ter entrado em muitos outros laboratórios, poderia ter perguntado na cantina, mas não, entrou logo no lab de rádio. Muito sem noção isso! Como explicar?

Nenhum comentário: