sexta-feira, agosto 05, 2005

Pra você. Será que você se dará conta disso?


Me dei conta hoje que você saiu do orkut. Fiquei pensando que eu também deveria sair, não do orkut, mas da sua vida.
Triste! Mas verdadeiro. Nós dois sabemos que nos fazemos mais mal do que bem, que estamos cultivando sofrimentos e não alegrias. Você se dá conta de quanto eu choro por sua causa a cada dia? Será que você também chora por mim e eu não sei?
Eu te amo, você sabe disso, meus olhos não me deixam mentir. E eu acredito que você me ame também, mas se é assim, porque nos fazemos tão mal? Porque nos machucamos tanto? Amor ou obsessão? Amor ou posse? Ou uma mistura de tudo isso?
Não sei. Só sei que nunca fui tão feliz com alguém, mas também nunca sofri tanto. E é isso que me deixa cada dia mais confusa, mais sem saber o que fazer com nós dois. Como disse alguém que eu não lembro quem "te amar é sofrer, não te amar é sofrer bem mais".
Não adianta me enganar, dizer que vou ter forças pra mesmo te amando pôr um fim nisso tudo e que vou te esquecer. Não vou porque como na música do Chico, você já está na minha pele feito tatuagem; porque quando 3X4 toca no rádio, como nesse momento, você é a primeira pessoa que vem a minha mente, e vai continuar sendo, é a nossa música, fazer o quê? É mais forte do que eu, é mais forte do que nós. É doentio, me dá medo às vezes, mas a gente se entende assim não é? A gente se ama do mesmo jeito e, contra isso não adianta lutar. Não sei se é covardia ou se é sinal de grandeza continuar lutando contra a maré, mas é o nosso amor, ele é assim, e só nós dois podemos entendê-lo, ou melhor, não tem o que entender, temos é que continuar vivendo, curtindo cada momento dele, sorvendo até a última gota. "Somos o que há de melhor, somos o que dá pra fazer. O que não dá pra evitar e não se pode escolher..." Te Amo...

Nenhum comentário: