quinta-feira, setembro 15, 2005

Quem sou eu?


Hoje estava atualizando o meu perfil no orkut e me deparei com essa pergunta e ela sempre me assusta. Também gostaria de conhecer a resposta, mas não conheço e às vezes isso me angustia. Sou uma pessoa que está percorrendo a estrada buscando ser feliz, cometendo muitos erros, mas sempre atrás da felicidade. Aprendendo a enxergar essa felicidade em pequenas coisas do dia-a-dia e não em big manifestações. Mas sou uma pessoa sortuda por ter amigos maravilhosos e uma família sem igual.

  • Sou alguém que tem a paixão pulsando na veia;

  • alguém que não importa os obstáculos, mas que quando coloca algo na cabeça vai até o fim em busca da realização.

  • alguém que se encontrou no trabalho. Amo o que faço.

  • Tenho um lado ainda criança, uma criança birrenta, que emburra quando aquilo que planeja não sai como ela quer. O lado adolescente festeira também ainda está aqui. Mas tem também a mulher, essa, quando quero, aparece. Uma mulher indecisa, mas impulsiva, batalhadora, apaixonada, sempre apaixonada... pelos amores e pela vida em si!

  • Às vezes as pessoas me acham fria, mas isso é pra quem não me conhece direito, meus amigos sabem que essa frieza é só máscara; * sou grossa quando precisa;

  • odeio falsidade, aqueles joguinhos que não levam a lugar nenhum.

  • odeio pessoas que concordam apenas para ser simpáticas ou então discordam só para criar polêmica.
Queria ser mais simples, toda a minha complexidade às vezes me confunde, me deixa melancólica. Queria não possuir esse dom de complicar tudo o que é simples, mas se fosse assim, não seria eu. E aqui, pra terminar confesso uma coisa: apesar dos sofrimentos, dos erros, das quedas enfrentados pelo caminho, se fosse preciso, recomeçaria tudo de novo. Porque, apesar das adversidades, ainda vale a pena!

Nenhum comentário: