terça-feira, dezembro 20, 2005

Para aquele que deveria ter sido, ou talvez não...

Se você soubesse o mal que me faz te ver com ela tomaria mais cuidado antes de espalhar suas fotos por aí. Tá bom, sei que não tenho o direito de dizer isso, que assim como você está com ela eu também já tenho um novo amor. Mas é que ali, naquela fotografia, é como se eu tivesse a prova viva do nosso fracasso. É ela, no papel, me dizendo: "tá vendo, agora ele é meu". Paranóia? Tá, eu admito! Sei que ela nunca me diria algo do tipo. Mas não sei explicar, só sei que dói, só sei que aquela fotografia, você e ela sorrindo no papel, me causa um turbilhão por dentro, como se eu estivesse despencando numa montanha russa. Será que você sente o mesmo ao me ver passar com ele?
É estranho porque mantenho a certeza de que não te amo mais, não como antigamente quando éramos um casal. Mas vivemos tanta coisa junto, tantos planos, tantos sofrimentos, perdas... mas também tantas alegrias, tanto amor. E de repente restam apenas lembranças de momentos vividos no passado.
Os planos hoje são outros, os sonhos de vida idem, os medos e alegrias também. Éramos tão diferentes né? Mas dávamos certo nas nossas diferenças. Coisas que só o amor é capaz de explicar. Conseguimos terminar e continuar amigos, quantos casais conseguem isso? Pouquíssimos. Mas nós conseguimos, porque antes de sermos namorados, éramos amigos e essa amizade não poderia ser jogada fora. E, sinceramente, é em nome dessa amizade e do carinho, depois de tudo o que vivemos juntos que eu quero muito que você seja feliz, seja com ela ou com outra. Só não quero ver as fotos ok? Porque a única coisa que sei é que ainda dói e, como você sempre fará parte da minha história, acho que lá no fundinho, sempre vai doer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Taty, gostaria de lhe desejar Boas Festas e tudo do melhor. Com um Próspero Ano Novo. Mtª saúde, paz e alegrias!
& com Boas Vibes pro nosso Gallo!

Beijão!

Hilton.