O convite que de alguma forma ela sempre temera se encontrava agora em suas mãos. Agora é oficial, ele vai mesmo se casar. O que será que anda acontecendo com os meus ex?, pensou. Um vai se casar no meio do ano e o outro vai ser pai. E ela? Nenhuma novidade: sem emprego, com o mesmo namorado de anos e, consequentemente, com as mesmas crises de anos, estudando para concursos que nem sabe se quer mesmo fazer... enquanto isso, os outros reconstroem suas vidas.
Por que será que a vida dos outros é sempre mais interessante? Na verdade, será que é mesmo? Tomou coragem e abriu o convite e ficou pensando nos muitos planos que fizeram juntos para o casamento deles, casamento que não iria acontecer mais, afinal, não existia mais eles, apenas ela e ele cada um com sua vida e com seus novos respectivos, com novos planos...
Percebeu, olhando bem para aquele convite que não o amava mais, que o que viveram sempre faria parte de suas vidas, mas era apenas isso. O amor ficara pra trás. O que doía era, de forma bem egoísta, constatar que sua vida está estagnada e que faltam forças para continuar caminhando sem uma meta, sem objetivos. Como queria um objetivo de vida, nem que este fosse apenas casar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário