quinta-feira, junho 26, 2008

Saí do cinema com a sensação de que estava vendo o filme da minha vida. Não que eu já tenha sido abandonada em algum lugar vestida de noiva, mas tirando esse pequeno detalhe, muito do que se passava na tela me fazia pensar na minha vida. Tanto é, que voltei ao cinema para assistí-lo, mais uma vez, no dia seguinte.
Fiquei pensando que assim como a Miranda, também tenho muita dificuldade de abandonar a razão e me deixar guiar pelas emoções; assim como a Samantha já me vi sem conseguir colocar um ponto final em uma relação por pena, por medo... e assim como a Carrie tenho um Mr. Big na minha vida.
Isso foi o ponto principal para eu rever o filme. Como podem duas pessoas serem tão parecidas? O meu Gi é um perfeito Mr. Big. Até minha mãe me disse isso! E ao rever o filme, depois de ter acompanhado toda a série e todas as idas e vindas de Carrie e Mr. Big fiquei pensando se eu e o meu Mr. Big também teremos de esperar 10 anos para vermos que somos só eu e ele e que não precisamos de mais nada.
Espero que você leia este post, veja o filme, sei lá, mas pense sobre isso também!!!
"ever thine
ever mine
ever ours"

Nenhum comentário: