segunda-feira, julho 14, 2008

Por que será que a gente se apega algumas coisas que parecem que só nos fazem sofrer? Por exemplo, você se casou ontem e outros poderão se casar em breve, mas por que isso me machuca tanto?
A gente não deu certo, nunca daríamos. Acabou e nas vezes em que nos encontramos fomos simpáticos e agradáveis um com o outro e mais nada. Na verdade, esses encontros não diziam mais nada. Quer saber? Meu coração nem disparava mais ao te ver, mas casar? Isso já foi demais. Passei o dia meio angustiada e agora me pergunto: porque? o que mudou? Nada. Vamos continuar nos vendo de vez em quando e sendo simpáticos. Torço até mesmo para que sejam felizes, mas porque o meu inconsciente vê esse casamento como uma afronta a minha pessoa?
Às vezes acho que minha psicóloga tinha razão e eu sou mesmo é muito narcisista, acho que o mundo gira ao meu redor e os gestos dos outros sempre tem um significado pra mim: ou querem me afrontar, ou me magoar e raramente percebo quando as pessoas querem me fazer feliz.
Não Tatiana, o mundo não gira ao seu redor e os outros têm direito a ser feliz e você também, mas a sua felicidade não vai cair do céu, você precisa parar de se iludir e correr atrás dela.

Nenhum comentário: