sexta-feira, fevereiro 11, 2011


Às vezes me pergunto se você realmente não percebe toda a dor que me causa e o abismo cada vez maior entre nós ou se simplesmente não se importa com isso. E, pra ser sincera, não sei qual das duas opções me machuca mais!

Me sinto mais amada por estranhos, por pessoas que começaram a me conhecer agora do que por você, sangue do meu sangue. Irônico não? Mas a verdade é que esses "estranhos" me conhecem muito mais do que você. Eles sabem muito mais quem eu sou do que você. E sabe por que? Porque eles demonstraram interesse, abriram espaço para que uma aproximação acontecesse. Agora, você? Quando você se aproximou? Quando mostrou qualquer tipo de interesse na minha vida? Só se interessava pelas notas na escola ou então quando é pra me colocar para baixo, para criticar algo. Aí sim, você está sempre presente, na primeira fila. 

E o que mais me choca é ver você falando do seu próprio pai e do seu irmão. Hipocrisia ou cegueira mesmo?

Eu sei que já disse muitas vezes que não me deixaria mais ser atingida por isso e cada vez mais você parece me atingir. Sim, eu sou fraca quando o assunto é você, mas saiba que em algum momento isso vai mudar. Em algum momento toda essa tristeza e toda essa raiva servirão como um empuxo que me arremessará para frente. E, quando isso acontecer, não venha clamar o meu amor, o meu perdão ou seja lá o que for. Porque quando esse momento chegar, será tarde demais pra nós dois.

Nenhum comentário: